domingo, 27 de fevereiro de 2011

Querido John

Ultimamente, nao estou lendo tanto, e nem podendo usar uma net descente pra postar o que eu gostaria, mas esta manha, aqui em Vancouver acabei de ler Querido John. Estava com a aparencia horrivel, pois chorei muito. Particularmente achei a estoria linda. Ja havia assistido o filme e gostei. Porem como sempre o livro eh sempre mais detalhado, e mais intenso.
Segundo a opiniao da Mad, John foi um `covarde`, mas depois de ler o livro, e pensar a respeito, no final ele fez a coisa certa. Jah li outros livros e filmes que falam sobre o amor, e quando o amor eh mesmo verdadeiro, voce quer apenas que a outra pessoa seja feliz, independente de suas escolhas -mesmo achando que na vida real, o amor eh um egoista-.
Vamos inverter um pouco a estoria, e se o livro fosse sobre o ponto de vista de Tim, o no final Svannah acabasse com John? Posso estar apelando pra demostrar meu ponto de vista, mas nao acho que John tenha sido covarde, ele apenas fez a coisa certa.
Eu sou romantica, isso faz parte de mim, eh inevitavel. E esse livro me fez querer um amor calmo e traquilo. O contrario de tudo que eu quiz ate hoje. Mas mais do que um amor, no momento escutando um Legiao, -`somos tao jovens`- eu pensei muitas em minhas amigas, e como eu sinto falta delas aqui.
La fora esta nevando, e ao mesmo tempo que eh empolgante e magico, -nao, eu nunca vi neve antes- eh nostalgico e me faz querer estar com elas, fofocando sobre algo, tirando sarro de alguem e aproveitando a vida, como diz nosso querido e inesquecivel Renatinho Russo `nao temos tempo a perder`.


Ps. Desculpem pelos nao acentos, mas esse teclado nao tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...