Ouquei (o.k. para os leigos), tenho que aditir que tive que ver duas vezes seguidas o filme do código da vinci pra entender a história e mais umas duas vezes pra relembrar a história. Mas isso já faz tempo e eu já esqueci novamente! hehehe
A única coisa que eu lembro eh que quando eu tive meu momento "ahhhhh"(sabem neh? quando dá aqueeele click e vc finalmente entende alguma coisa e vc fala: ahhhh!) eu achei genial e corri pra internet pra ver o quadro, pesquisar sobre o museu, enfim, bem coisa de nerd
hahaha
achei o filme e o enredo mto bom!!!! Dan Brown envolve história, ficção e mundo real tão bem que fez mta gente acreditar que a ficção era mundo real!!!! isso é o máximo!
e acho que esse filme não tem o intuito de diminuir a fé das pessoas!
muito pelo contrário, no fim do filme o sr. tom Hanks fala pra ex. Amelie Poulain, atual descendente de Jesus e futura Coco Chanel que ela sabe da verdade, e é ela que decide o que vai fazer com aquela informação, e daí ele fala alguma coisa relacionada com a importância da fé das pessoas!!! Apesar de não lembrar exatamente das palavras é mto legal o que ele fala! tem até um fundo moral na história!!!
e outra....é uma história de FICÇÃO!!! afirmar que esse filme foi feito pras pessoas deixarem de acreditar na igreja católica é a mesma coisa que dizer que o Edward Cullen não poderia ter engravidado a Bella pq três horas depois dele ter se tornado vampiro os fluidos dele viraram veneno (não pude deixar isso de lado....ainda me mato de rir quando eu lembro da revolta do gaúcho...hahaha)
;*
SweetQueen
Nenhum comentário:
Postar um comentário