sábado, 21 de novembro de 2009

Um pouco de Donavon Frankenreiter!!!


Estou profundamente encantada com a minha noite de ontem!
A SunShine conseguiu dois ingressos para o camarote do Lupa Luna 2009, e eu tive a oportunidade de ver o show de nada mais nada menos do que o Donavon Frankenreiter!

Não é um palavrão....é um cara que canta pra caramba, surfa pra caramba, é simpatico pra caramba....enfim....DEMAIS!!!
O estilo das músicas dele eh Surf Music e ele já compos musicas junto com o Jack Johnson!

Eu estou até agora me sentindo livre, leve e solta e nunca vou esquecer do show desse cara!
Espero realmente que eu tenha a sorte de vê-lo tocando mais vezes!
Por enquanto só ouvindo as musicas no youtube mesmo!!!

Vou deixar o link do site do Donavon Frankenreiter e da minha musica predileta no youtube pra vocês -- Move By Yourself!
Reparem na calça do cara!!!! Demais!!!!

Também indico as músicas:
Free
It Don't Matter

Enjoy it!
;*
SweetQueen

ps.: ainda estou inconformada por não ter pego o chapeu que ele jogou pra platéia....pior agora que ouvi boatos que era passe livre pra fazer uma visitinha no camarim dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...