terça-feira, 2 de março de 2010

Depois de muito tempo sem dar sinal de vida...

...estou de volta!

E tenho que dizer a vocês, com muito pezar, que abandonei "As Mil e Uma Noites"!
O livro é rico em detalhes e conta sobre uma cultura completamente diferente da cultura ocidental, mas trata-se de um livro de contos. Bom, eu não gosto muito de contos por que eles acabam muito rápido, e descobri que tinha escolhido o livro errado para ler...
Ainda mais com dois livros interessantíssimos recém adquiridos gritando "leia-me, por favor" enquanto eu lia "As Mil e Uma Noites" [quem puder ler meu post anterior a esse vai entender o que estou dizendo]...
Parei na mirabolante história do Simbá, o marinheiro e não pretendo continuar a ler "as Mil e Uma Noites" tão cedo, mas indico esse livro para quem gosta de contos...

Leeeembram que eu fiquei de dizer se o livro "O Leitor", do Bernhard Schlink, era bom?
Então, ele é bom sim.....me envolvi muito com a história e consegui entender melhor o que se passa na cabeça dos personagens, coisa que no filme fica meio confuso....
Quem tiver a oportunidade de ler e gostar de histórias polemicas, vale a pena ler...

Depois desse livro fui para "O Hobbit", e isso faz tempo já....
O Livro é ótimo e eu já me envolvi desde as primeiras linhas, mas ta dificil de sentar para ler ultimamente.....estou me enrolando demais, mas não vejo a hora de chegar na parte que o dragão vai aparecer e descobrir que fim vai ter essa história...

Esses tempos atrás descobri alguém que tem uma série de livros que a editora abril lançou em 1980, e peguei 6 livros emprestados....
Também ganhei o livro A Obra Em Negro de uma escritora francesa estão esperando para serem lidos...

Tudo o que eu preciso é reservar um tempinho pra ler esses livros...
E deixar vocês atualizados!

;*
SweetQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...