quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Situações constrangedoras!

Eu sei que é um assunto delicado e que no inicío não é muito bom ficar falando, mas eu simplesmente NÃO ESTOU AGUENTANDO GUARDAR ISSO! Tudo bem que faz só algumas horas que eu fiquei sabendo, mas foi a melhor notícia do ano, e eu TENHO que contar pra vocês, lá vai: EU VOU SER TITIA! Eu devo estar mais feliz do que meu irmão e minha cunhada juntos, e serão nove longos meses de espera e ansiedade! Até parece um sonho, e é até melhor porque ele se realizou! Aliás, por incrível que pareça eu sonhei com isso a semana inteira!



Depois dessa liiiinda notícia, eu comentei sobre meus sonhos durante a janta, ainda incrédula, e de brinde veio uma situação constrangedora:



Mãe: "Eu também pensei sobre isso a semana inteira"
Eu[incrédula com a coincidência]: "SÉRIO?"
Mãe [com a maior naturalidade]: "Aham! Mas não era ter um neto do seu irmão. Eu estava pensando, só faltava você ter um filho agora"
Eu [vermelha, quase roxa de vergonha]: "Credo mãe"
Nisso meu pai tava apontando pra mim se matando de rir e falando "você tá ficando vermelha, hahahaha" e claro que eu começei a ficar mais vermelha ainda.
Mas o que realmente importa é que eu não estou grávida [nem vou ficar], E EU VOU SER TIA!!!!
Depois eu fiquei com um pouco de medo, pq esses dias a Mad falou a mesma coisa...
Sem chances! na-ni-na-naõ





Falando em Mad, eu tinha esquecido de tirar a dúvida dela no post "O natal está chegando"...
Um feston é um treco que eu acho que é alumínio super fofinho que oucupa o maior espaço na árvore de natal. [péssimo né?]. Essa imagem que eu achei é meio ruim, mas com certeza é bem melhor do que a minha descrição:



Sobre os livros:

Essa semana foi corrida, com um monte de coisas pra resolver antes do natal e uma casa passando por mudanças de cores, por isso ainda não começei a ler Querido John, mas ele está de jeito na mesinha de cabeceira!

Beijos,

Tia SweetQueen







Um comentário:

  1. Parabéns Rainha!

    Agora o seu jargão "vou ficar pra titia" vai funcionar! huahauhauauahuahua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...