sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um tal de Skoob

oi geeeentch
a Mad me mandou esse e-mail esses dias falando de um tal de skoob:

Uma rede que é o sonho de todo aficcionado por livros! No Skoob você faz parte de um mundo totalmente ligado em livros, autores e lançamentos. A pergunta básica que o site faz é “O que você está lendo?”. Lá, você cria seu perfil e pode adicionar amigos, trocar recados e em vez de entrar em comunidades, acessa os livros. Exatamente isso que você entendeu! As comunidades são livros que devem ser classificados conforme a leitura. Caso ele já tenha sido lido, marque como tal; se pretende ler ou abandonou o livro, marque! Você pode encontrar novos amigos através de livros em comum!


Eu li, achei o máaaximo, mas o nível de coisas pra fazer era tão grande que simplesmente engavetei o e-mail....

hj eu lembrei desse e-mail e fui vasculhar o site pra ver se era bom!
eu fiz meu cadastro e achei legal [tirando o fato que ainda não sei mexer]
entrem lá também e me avisem, porque ainda sou uma pessoa sem amigos!

Estou envergonhada em dizer que tive que renovar o livro 'Os Tres Mosqueteiros' depois de duas semenas e ainda não cheguei na metade...o sono tem falado mais alto ultimamente....e dia 8 eu tenho que devolver pra biblioteca
ooou seja......tenho 6 dias pra ler o que nao li em 3 semanas!
to com mais vergonha ainda de renovar pela terceira vez
aiai

;*
sweetqueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...