sábado, 3 de outubro de 2009

Tudo tem limite !

Começei a ver o seriado The Vampire Diaries!
No começo achei bem interessante, com aquelas coisas legais de sempre que envolvem vampiros, tipo mortes, mistérios, caras bonitos pra caramba e amor impossível.

Esse seriado tem a mocinha, sua melhor amiga que descobre ser vidente, e mais uma amiga fofoqueira e invejosa [sim! ela é amiga!].
E o mocinho, claro que vampiro, que se apaixona pela mocinha e tem um irmão que é o carinha do mal e quer estragar tudo.

Acontece que o Stefan[mocinho] é um zero a esquerda dramático e o Damon[o cara do mal] eh um pé no saco!
Pela primeira vez na vida não to do lado nem do mocinho nem do vilão!
eu quero mais que eles se matem mesmo e deixem o resto em paz!!!!

Achei que a história ta ficando muito previsivel e medíocre, juro que eu esperava mais desse seriado quando eu vi o primeiro episódio....

A única personagem legal mesmo eh a melhor amiga vidente!
o resto ta me dando nos nervos!!!

de qualquer forma....aqui estão os links para download dos 4 primeiros episódios pra quem quizer ver:

episódio 1
episódio 2
espisódio 3
episódio 4

boa sorte para os curiosos!
apesar de eu estar completamente irritada com o seriado espero que vocês gostem
e por favor só levem em conta meu comentário depois de ver The Vampire Diaries....


;*
Sweetqueen

ps.: quero me desculpar pq pensei que o Stefan seria um Edward Cullen mais legal! Mas ele não chega nem aos pés!
Não tem nem comparação desse seriado com True blood nem com Crepúsculo

ps2.: por mais que eu esteja decepcionada não vou parar de ver.....vai que a história fique boa, afinal de contas, a esperança é a ultima que morre, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...