terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Princesa e o Sapo

Com aquela chuvinha do dia das crianças sentei na frente do sofá com a minha prima e resolvemos ver filmes que viamos quando eramos crianças....os escolhidos da vez foram: Branca de Neve e os Sete Anões eeeee Bambi!

Como esses desenhos da Disney são lindos.....as histórias fazem muito sentido e por mais que sejam histórias escritas em séculos passados elas continuam sendo atuais porque tratam de assuntos do comportamento humano....e isso é uma coisa que nunca vai mudar!

Depois desse fds nostálgico eu voltei para minha pesquisa de tendencias.....uma parte do trabalho que nunca acerto....e achei esse filme fofo lindo e maravilhoso que a disney está fazendo: A PRINCESA E O SAPO!!!!!




Adivinha só!!!! eles estão fazendo esse filme à moda dos clássicos......não é animação!
A proposta deles é mostrar que mesmo os desenhos que não são animação podem ser legais!!!
E podem mesmo!!!

Eu defendo a idéia de que não é porque estamos cada vez mais envolvidos com a tecnologia que temos que deixar as coisas do passado de lado. Nem 8 nem 80!!


E para os curiosos......como eu não sei colocar vídeo no blog [não foi por falta de tentativa] eu vou passar o link que eu achei o trailer mesmo, e vcs aproveitem pra ler o texto que tem junto, hehe!!! É só clicar aqui oooou aqui [são dois trailers]!!!

Espero que vcs gostem assim como eu gostei

;*
SweetQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...