terça-feira, 6 de outubro de 2009

Supernatural

Sthepanie Meyer, Stephan Moyer, e Stephan (Crepúsculo, True Blood e Vampire Diaries)

Falta criatividade ou é mera coincidência?

Já falei para a Sweet largar a mão desses seriadinhos e assistir Supernatural, com o Sam e o Dean.

Eu adoro os irmãos Winchester e as histórias são bem legais e variadas, com misto de terror, comédia, drama, demônios, anjos, fantasmas, vampiros, entre outros entes que nem sei o nome mas são bem assustadores (tipo o tio de capuz com uma mão horrorosa que come alma de criancinhas >_<) e Rock n' Roll. Quase ia me esquecendo da trilha sonora que é demais, e tem um Impala muito do tesão! \,,/ Que o Dean chama-o de querida. hahaha! O blog das meninas aqui Supernatural Brasil Portugal é bem legal e elas sempre estão atualizando com coisas relacionadas a série, e tem os episódios das quatro temporadas e da trilha sonora. E fora os EP da quinta (e última, assim espero) temporada que tá rolando agora na gringa!

Aqui tem um vídeo bonitinho que tem o Impala. (carro fodão que consome muita gasosa)




Só não entendi porque é que a Paris Hilton vai participar de um EP na série. ¬¬ Mas enfim cada um sabe o que faz, né? Ou não

Bom, me despeço poraqui, e ainda estou com o Mundo de Sofia na cabeceira, quem sabe no fim deste mês, né?

=)

Um comentário:

  1. acho que a Paris Hilton daria uma bela de uma caveira ou algum monstrengo meia boca....hihi
    eu to louca pra ver supernatural...mas vou começar qnd meu trabalho estiver encaminhado...se eu começar a ver agora eu termino as 4 temporadas e não entrgo trabalho nenhum...mua hua hua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...