sábado, 12 de dezembro de 2009

Sweet Vacations!

Finalmente as férias chegaram, e junto com as férias veio algo que quase não fazia mais parte do meu vocabulário: TEMPO LIVRE!!! E espero aproveitar esse tempo livre o máximo possível!!! Como meu objetivo para essas férias é passar as férias mais nerds da minha vida vendo filmes e lendo livros, vou deixar vocês bem informados e exterminar as teias de aranha aqui do Condicípulas!!!

Vamos ao que interessa:

Esses dias eu vi o filme "O Leitor" [The Reader], por acaso, e achei a história muito envolvente. Ele é estrelado por Kate Winslet, Ralph Fiennes e David Kross[esse ator não é muito conhecido mas é uma gracinha, hahaha], mas como os personagens são meio introspectivos não da para entender alguns pontos da história.
Eis que descobri que o filme foi baseado no livro homonimo, de Bernhard Schlink, e fui correndo para um sebo comprá-lo; no fim das contas também comprei o livro "O Hobbit" de lambuja....afinal de contas, estamos em clima de natal, certo?

Mas só vou ler esses livros depois que terminar de ler o primeiro volume do livro "As Mil e Uma Noites", de Malba Tahan, que começei a ler faz mais de mil e uma noites e ainda não cheguei nem na metade [que coisa feia!!!].

A Kate e o David [ator bonitinho que interpreta o Ralph Fiennes quando jovem] numa passagem do filme "O Leitor"

Moral do post:

  • Indico o filme O Leitor para quem ainda não viu;
  • Depois que eu ler "As Mil e Uma Noites" vou descobrir se posso indicar, ou não, o livro "O Leitor", mas isso eu conto depois, em outro post;
  • Não vejo a hora de ler "O Hobbit" tbm [mais um post garantido aqui no blog];
  • Fiquem atentos ao blog pq terão novos posts em breve!!!

;*

Sweet Queen

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...