quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Multiplicando As Mil e Uma Noites

Gente!
Estou quase entrando em desespero
Eu devo ter lido umas 10 paginas do livro 'As Mil e uma Noites' desde o ultimo post!

Enquanto eu não terminar de ler esse livro não vou pegar nada pra ler, pq se não jamais terminarei 'As Mil e Uma Noites'...
Teoricamente a Cheherazade já deve ter terminado de contar todas as histórias dos dois volumes desse livro e eu continuo empacada nas primeiras 200 noites!!!!

Por que tem histórias que, apesar de serem boas, levamos aaanoooos pra terminar???

O pior de tudo é que as férias estão passando mais rápido do que eu esperava.....e eu não fiz nem um décimo do que eu tinha planejado......nem vai dar tempo de fazer!

Mas logo que eu terminar esse livro inacabável eu vou ler os outros [muitos] livros que estão na fila, e não vejo a hora disso acontecer!!!


;*
SweetQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...