quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Natal está chegando!

Olá gente!

Todo mundo conhece aquela história de chamar alguém de português depois de fazer algo sem noção, "tinha que ser português", acho que é o mesmo tipo de fama que as loiras levam. E eu, além de ser loira sou decendente de portugueses, sou o tipo de pessoa que faz jus à fama da das loiras e dos portugueses.

Pois, pois.

No natal, geralmente, minhã irmã que fica encarregada de fazer a decoração, mas como esse ano ela está trabalhando ainda não tinhamos decoração de natal. E falta só uma semana! Aproveitei que baixou um espírito de faxina em mim e resolvi deixar a sala tinindo. Tirei tudo dos armários, tirei todo o pó, passei lustra móveis, tirei o pó de tudo que estava nos armários e voltei tudo no lugar. Depois limpei o chão e passei aspirador nos tapetes e estava tudo maravilhoso. Peguei as caixas do pinheirinho e das decorações de natal e mãos à obra!

Em primeiro lugar quando montaram a sala daqui de casa ninguém pensou num espaço para o coitado do pinheirinho e todo ano é a mesma crise: onde ele vai ficar?

Então resolvi mudar os sofás de lugar [como todo ano] e tentei todas as posições possíveis [como todo ano] pra chegar no melhor jeito de acomodar o pinheirinho [os sofás ficaram exatamente no mesmo lugar que sempre estiveram e o pinheirinho também]



Montado o pinheirinho chegou a vez das lindas lampadinhas, abri uma das caixas e queimei uma das lampadinhas e metade delas apagaram. Começei minha longa e paciente jornada trocando lampadinha por lampadinha para achar qual estava com problema. Acabei desistindo e pegando a outra caixa de lampadinhas, coloquei na tomada e estavam todas brilhando, até que eu coloquei minha mãozinhas de fada e fiz metade delas apagarem, denovo. Revoltada, juntei as duas e enrolei no pinheirinho assim mesmo, deixando o pinheirinho com belas falhas de luz. Nada que o feston não resolva....claro! Pelo menos se eu soubesse onde guardaram aquilo no ultimo natal ele resolveria meu problema. Acho que fiqui meia hora procurando o feston. Nada de feston na minha árvore. Pendurei os enfeitinhos e coloquei a estrela no topo! [prefiro não comentar sobre o resultado estético da árvore...o que vale é a intenção, certo?]

Acho que qualquer pessoa normal sabe que a montagem de um pinheirinho de natal faz bagunça, e deixa um monte de folhinhas sintéticas espalhadas pela casa, menos eu. Pelo menos não existe cota diária pra usar o aspirador. Agora o chão e o tapete estão duplamente limpos e a árvore montada.

Agora que já desabafei com vocês...vamos ao que interessa:
TERMINEI DE LER COMER, REZAR E AMAR!!!
E amei esse livro [obrigada por me emprestar, Mad!]. Com certeza indico para vocês!
Fiquei me sentindo tão apaixonada depois de fechar o livro que tive lindos sonhos e estou suspirando até agora! aiai
E acho que vou ficar me sentindo leve até o fim do dia, e espero que eu fique assim até amanhã também, e depois de amanhã, se possível.
O amor existe! A vida é linda...hahahaha

O próximo livro da fila será Querido John!
Eu vou descobrir se ele é realmente um banana Mad, mas vou ter que concordar com vc, ele é Hot! nham!


beijos,
SweetQueen

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...