terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ellen Von Unwerth

Olá pessoas,

quem me conhece sabe que faço faculdade de artes plásticas. E uma das matérias que mais me 'achei', foi em fotografia. Sempre tive uma queda por esse assunto. Gosto muito de estudar, e buscar coisas novas nessa área. Não tenho máquina profissional, nem nada disso, apenas gosto.
No trabalho final dessa matéria, que teve até uma apresentação no Beto Batata (um restaurante super aconchegante e delicioso), tivemos que criar um ensaio fotográfico. A minha primeira ideia foi fazer algo envolvendo o nú feminino. Acho plásticamente o corpo feminino muito lindo e delicado. Claro que ninguém pousou pra mim, mas ainda pretendo realizar essa ideia que borbulha em minha mente.


E já que o blog está sendo bombardeado de post novamente, eu lhes apresento uma fotografa que sou apaixonada pelo seu trabalho. Ellen Von Unwerth. Ela é alemã, já foi modelo, mais hoje é fotógrafa e especializou-se no estilo erótico feminino, com direito a espartilhos e muita sensualidade. Já fotografou para várias revistas internacionais e com várias celebridades, além de ter colaborado na campanha para algumas marcas, e até mesmo para álbuns de cantores internacionais. Sem contar que já dirigiu alguns curtas-metragens, propagandas e videos clipes. Participou de exposições e ganhou prêmios com seu belo trabalho. Há um livro que achei sobre o trabalho dela: Ellen Von Unwerth: Couples. Não encontrei maiores detalhes sobre o livro, mas quando conseguir visualizar o interior o livro eu conto melhor pra vocês.
Alguns trabalhos dela:
Espero que tenham gostado, postarei trabalhos de vários fotografos que seguem essa mesma linha de trabalho.
Até a proxima.
Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...