terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Querido John.

Hello!
Vim postar a resenha de um livro que li faz um tempo.
Ele é e não é.
Confesso que vi o filme antes de ler o liv
ro, e no filme me senti melhor em relação ao vazio que ficou qndo terminei o livro.

O ponto forte é esse amor incondicional dos personagens que no fim o John acaba entendendo o que é esse amor. Também acho que só o John entendeu, eu não conseguiria fazer o que ele fez.


Mas eu não queria este final, eu queria briga, queria que ele não aceitasse esta condição. Com o fim no livro eu imaginei o casal no futuro quand
o se reencontram e vivem o amor que não aconteceu quando jovens.

Há muito drama nesta história são pessoas muito complicadas para um livro só, e não que não possa ocorrer, as vezes a vida é assim mesmo e só é preciso vive-la.
Nossa, se eu dependesse de resenhar para ter dinheiro... eu morreria de fome!

Convenhamos... o John pode ser um banana neste livro... mas ele é hot!
Confere ai o queridississimo John (oh yeah, babe!)!

Concordam com a Mad? ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...