sábado, 11 de dezembro de 2010

Livro da vez: Comer Rezar e Amar

Estou meio empoeirada para escrever, afinal, acabei deixando o condicípulas às moscas...
mas foi só um abandono temporário, pois aqui estou novamente, cheia de novidades, mas vou contando tudo para vocês aos poucos [minha vontade é contar tudo nesse post, vou me controlar]

Não foi só o blog que eu abandonei, dei uma relaxada com as minhas leituras regulares, por pura preguiça [puxão de orelha para mim], mas estou retomando isso também....por que se eu continuar me enrolando a pilha de livros continuará crescendo....além dos livros que eu peguei emprestado "a long time ago" da minha tia, peguei outros livors emprestados da MAd Alice, ganhei livros de aniversário, comprei mais alguns e achei outros perdidos nas estantes aqui de casa!
Não vou falar todos que estão na fila de espera, só os mais interessantes que estou curiosíssima para ler...

Os do aniversário:
>O Solista, Steve Lopez
>O Outro, Bernhard Schlink
>A Ilha Sob o Mar, Isabel Allende
> 1808, Laurentino Gomes

e os filhotes da Mad Alice:
>Querido John, Nicholas Sparks
>Comer Rezar e Amar, Elizabeth Gilbert

No momento estou lendo Comer Rezar e Amar....
Já fiz uma viagem apetitosa para a Itália junto com a Liz, e agora estou com ela na Índia. É incrível como estou me identificando com a Liz no fato de querer controlar tudo, mania horrível, mas eu não vou para um ashram para controlar isso, vou me contentar em controlar isso aqui em casa mesmo, haha.

É um livro muito gostoso de ler, afinal, quando alguém se abre para falar sobre sentimentos e experiências amorosas sempre tem alguma coisa que nos identifica no livro, e acabamos relacionando com nossas próprias vidas. Digamos que 80% do livro é um pouco de mim, e tenho certeza que não sou a única pessoa que sente assim. Além de me divertir com essa história estou clareando um pouco minha mente e vendo alguns detalhes que posso mudar em mim!
Estou no 2/3 do livro, acho que até segunda eu termino, e continuo minha longa jornada de leitura!


Beijos,
SweetQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...