domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu mundo Fnac

Se tem um lugar que eu AMO ir, esse lugar é a Fnac. Sempre saio de mãos abanando, mas parece que o tempo não passa lá dentro. Outro dia fui lá e resolvi dar uma espiadinha na partre de literatura estrangeira em inglês, conforme eu ia chegando perto dos livros eu senti que eles iam dispertar meu espírito consumista. No momento seguinte eu estava saindo do caixa com um livro novinho, feliz da vida como uma criança fica depois que ganha um presente.


Eu encontrei o livro The Complete Illustrated Works of Lewis Carroll, lindo, com os desenhos originais.





Tem até o Humpty Dumpty ali no meio, um dos meus personagens da literatura infantil que eu mais amo na vida, é um Sr. Ovo que fica sentadinho no muro e tem um fim trágico, foférrimo.






Por enquanto eu só observei as ilustrações, mas o livro está na fila de espera para ler, e será um desafio pra mim, conseguir ler um livro em inglês. Faz tempo que não pratico meu inglês, acho uma boa começar a praticá-lo com livrinhos, ainda mais com a Alice me ajudando, adoro ela!

Mas voltando ao foco: Fnac. Esse livro estava nada mais nada menos do que R$20,00!!! Não dá nem pra acreditar, né? Seria impossível para mim não comprar esse livro! E o mais legal de tudo é que não era só esse livro que tinha esse preço, ele estava acompanhado de um livro com todas as histórias da nossa ilustre Jane Austen, e outro com todas as aventuras de Tom Sawyer e muitos outros livros que se eu fosse falar ficaria horas aqui digitando...

Se alguém gosta desse tipo de livros já sabe onde encontrá-los, e boas compras!




Beijos,
SweetQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...